Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Muito se escreveu e continua a escrever sobre o que é conhecido como o fim-de-semana negro da F1. A morte de Roland Ratzenberger e Ayrton Senna, os graves acidentes de Rubens Barrichello, JJ Lehto e Pedro Lamy.
Eu, e provavelmente todos os que ligavam ao desporto motorizado, lembram-se bem da altura. Não tinha visto as qualificações mas sabia das notícias. Vi a corrida em direto. Com apenas 10 anos na altura, lembro-me vagamente de ficar triste todo esse dia, e de ter escrito a data da morte de Ayrton na caderneta que tinha, e tenho, sobre o mundial de F1 de 1992, que é o único que tenho sobre a F1.
Esta é a capa. A caderneta tenho-a não sei onde.
Se estiverem no Brasil, leiam album de figurinhas.
O Volta Mais Rápida é um blog sobre F1. O autor é um curioso, apaixonado pela Fórmula Um desde que se lembra, embora a sua carreira ao volante se fique pelos karts e pela Playstation. Trabalhou em alguns meios de comunicação como jornalista e hoje é técnico de rádio na Universidade Autónoma de Lisboa. Neste espaço quer dar a conhecer melhor o universo deste desporto e talvez despertar a atenção e a curiosidade de alguns interessados.
Contactos